Buscar
  • GEPPBD

Dissertação aborda as coleções especiais da Biblioteca Centro de Ciências Sociais C da UERJ

Ana Clara de Oliveira Brandão Neves é autora da pesquisa intitulada As coleções especiais da Biblioteca Centro de Ciências Sociais C da Universidade do Estado do Rio de Janeiro como ativo estratégico de gestão: interpretação e advocacy do Patrimônio Bibliográfico de C&T .

A dissertação, defendida no final de 2021, foi desenvolvida no âmbito do Mestrado Profissional em Biblioteconomia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, e contou com a orientação do professor doutor Fabiano Cataldo de Azevedo (UFBA), líder do GEPPBD, e compuseram a banca as professoras doutoras Simone da Rocha Weitzel (UNIRIO) e Ivana Borges Lins (UFBA), também membros do grupo de pesquisa.

O link para acesso estará disponível em breve no repositório do PPGB-UNIRIO.


Referência da dissertação mencionada:

NEVES, Ana Clara de Oliveira Brandão. As coleções especiais da Biblioteca Centro de Ciências Sociais C da Universidade do Estado do Rio de Janeiro como ativo estratégico de gestão: interpretação e advocacy do Patrimônio Bibliográfico de C&T. 2021. 108 f. Dissertação (Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia) – Mestrado Profissional em Biblioteconomia, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.









14 visualizações0 comentário